Consultas

Ir até o cliente e prestar o atendimento é a nossa maior expertise.

Nossas consultas são realizadas com toda a estrutura necessária para avaliar as condições físicas e de saúde do animal, dispondo de equipamentos e os recursos necessários para pequenas intervenções.

Em uma série de situações, o atendimento veterinário domiciliar é mais vantajoso. Por exemplo:

Quando os filhotes que ainda não receberam todas as vacinas
Nesse período eles estão mais suscetíveis a contrair doenças e não devem sair de casa. Se o veterinário vai até ele, esse risco é minimizado.

Ir à clínica veterinária é estressante
É muito comum os animais não gostarem de ir ao veterinário, não é mesmo? Nessa situação o animal pode ficar ansioso, irritado e com medo. Se o atendimento é feito dentro de seu território, o animal se sente mais tranquilo, minimiza agravamento do quadro pelo estresse.

O veterinário pode verificar o local e observar o ambiente do animal
Às vezes, a origem do problema do animal está no ambiente onde ele fica. Com a ida do veterinário, é possível fazer uma vistoria no espaço conferir utensílios de limpeza, pisos e brinquedos, por exemplo.

Quando o animal é de grande porte ou tem problema de locomoção
Quanto maior o cão, maior é a dificuldade para transportá-lo. Esse questão fica ainda pior quando tem algum problema de locomoção. Chamar o veterinário até você é uma maneira de evitar este transtorno e possibilitar uma atendimento mais confortável ao animal.

Se você tem vários animais de estimação
Levar mais de um animal ao veterinário ao mesmo tempo pode ser um grande desafio e levar um de cada vez, se torna dispendioso. Por isso, o atendimento veterinário domiciliar é a melhor opção para quem tem mais de um pet.